Everyday i'm tumblring
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

30 treinadores do Sporting impedidos de entrar nas instalações

2 participantes

Ir para baixo

30 treinadores do Sporting impedidos de entrar nas instalações Empty 30 treinadores do Sporting impedidos de entrar nas instalações

Mensagem por ritandrade Sáb Jun 30, 2012 11:42 am

30 treinadores do Sporting impedidos de entrar nas instalações Ng2009286

O Sporting dispensou na sexta-feira mais de 30 treinadores do setor da formação do futebol, por onde passaram 10 dos 23 selecionados lusos para o Euro2012, ordenando-lhes que esvaziassem os cacifos, revelou à Lusa um colaborador do clube.
"Mais de 30 treinadores do clube, que receberam a 30 de maio uma carta registada a informar da não renovação dos respetivos contratos de trabalho, foram hoje [sexta-feira] ao final da tarde informados por 'e-mail' que tinham que limpar os cacifos porque na segunda-feira já não podiam entrar nas instalações", revelou a fonte.

A agência Lusa teve acesso a ambos os documentos e procurou obter uma reação por parte dos responsáveis do clube de Alvalade, mas tais esforços revelaram-se infrutíferos até agora.

"Esta situação vai manter-se até que posteriores decisões sejam tomadas", lê-se na mensagem eletrónica enviada sexta-feira pelo secretário técnico da Academia de Alcochete.

Os profissionais que não responderam à primeira carta registada do departamento jurídico "verde e branco", em 30 de maio, a informar das intenções do Sporting, foram novamente notificados em 19 de junho.

Hoje, todos foram informados de que "deixam de estar autorizados a frequentar as instalações afetas ao Sporting, a partir da próxima segunda-feira (02 jul)".

Além dos mais de 30 treinadores, também foram dispensados todos os funcionários ligados à formação com contrato a termo ou de prestação de serviços - não há técnicos nos quadros dos clubes.

jn

ritandrade
ritandrade
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 678
Golds : 791
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 28
Localização : Puerto :p

http://forumcaipirinha.one-forum.net/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

30 treinadores do Sporting impedidos de entrar nas instalações Empty Re: 30 treinadores do Sporting impedidos de entrar nas instalações

Mensagem por Néné Sáb Jun 30, 2012 12:42 pm

Tem que se cortar em algum lado xD
Néné
Néné
Administradora
Administradora

Mensagens : 335
Golds : 495
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/04/2010
Localização : Lisboa

https://tumblr-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos