Everyday i'm tumblring
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

unicamente, para mim

2 participantes

Ir para baixo

unicamente, para mim Empty unicamente, para mim

Mensagem por sarinha. * Qua Jul 06, 2011 2:44 pm

Hoje vou escrever um pouco para mim. Vou fazê-lo porque sei que mereço isso.

unicamente, para mim Tumblr_llia3qGUQd1qjalb9o1_500_large
Sara, não te agarres a falsas esperanças, a sonhos impossíveis de se tornarem realidade. Ri, grita, irradia felicidade como só tu sabes fazer, VIVE, que é algo que tens de reaprender a fazer com o tempo. Se queres que te dê a minha opinião, MUDA. Muda porque não podes chorar cada vez que alguém do passado te fala, muda porque não podes trancar-te no quarto com os fones nos ouvidos sempre que te magoam. Mostra a toda essa gente que és muito mais do que elas pensam que és. Não sejas fria, pois há pessoas que não o merecem, mas também não sejas tão sensível como costumas ser, porque infelizmente as pessoas más ainda existem, mais do que antes e tu não podes dar-lhes o prazer de te verem sofrer. Sabes, gosto muito do que és, estou orgulhosa de ti porque és forte, porque ultrapassas sempre tudo, porque perdoas quem não merece o perdão, porque escondes a tristeza com um sorriso enorme, de orelha a orelha, porque és tu e só o facto de seres tu, já te torna diferente. Não podes deixar de acreditar em ti, nas tuas capacidades, consegues mais do que pensas. Tens pessoas que te amam, que te querem bem, que te abraçam sempre que precisas de um abraço. És linda.
sarinha. *
sarinha. *
Administradora
Administradora

Mensagens : 461
Golds : 677
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

unicamente, para mim Empty Re: unicamente, para mim

Mensagem por Néné Qua Jul 06, 2011 3:17 pm

Hoje vou escrever um pouco para mim. Vou fazê-lo porque sei que mereço isso. Só esta ganhou :D !
Esta lindo sara :D
Néné
Néné
Administradora
Administradora

Mensagens : 335
Golds : 495
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/04/2010
Localização : Lisboa

https://tumblr-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos