Everyday i'm tumblring
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Android

Ir para baixo

Android Empty Android

Mensagem por BlackGangsta Sáb Dez 18, 2010 10:07 pm

Android é um sistema operacional móvel que roda sobre o núcleo Linux, embora por enquanto seja ainda desenvolvido numa estrutura externa ao núcleo Linux. Foi inicialmente desenvolvido pela Google e posteriormente pela Open Handset Alliance, mas a Google é a responsável pela gerência do produto e engenharia de processos. O Android permite aos desenvolvedores escreverem software na linguagem de programação Java controlando o dispositivo via bibliotecas desenvolvidas pela Google.

Em julho de 2005 a Google adquiriu a Android Inc., uma pequena empresa em Palo Alto, California, USA. No tempo da Google conduzido por Andy Rubin, foi desenvolvida uma plataforma de telefone móvel baseada no Linux, com o objetivo de ser uma plataforma flexível, aberta e de fácil migração para os fabricantes.

Mais especulações que o Google estava entrando no mercado de telefones móveis surgiram em Dezembro de 2006, com as noticias da BBC e The Wall Street Journal O Google está disposto a entrar no mercado de buscas e aplicações para telefones móveis e trabalha duro para isso. A imprensa reporta rumores de um telefone desenvolvido pelo Google. Actualmente é desenvolvido em parceria com a empresa de Software, Sun corp.


Sugestão Do Criador do Post: Acho muito bonito o sistema android e as suas aplicações, mas so que são muitas e o tempo da bateria e muito pouco
BlackGangsta
BlackGangsta
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 60
Golds : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos