David James admitiu estar «bêbado» quando aceitou Bristol City

Ir em baixo

David James admitiu estar «bêbado» quando aceitou Bristol City Empty David James admitiu estar «bêbado» quando aceitou Bristol City

Mensagem por joaninha em Ter Out 26, 2010 7:00 pm

Não fui uma transferência sensação, mas surpreendeu muita gente. Pouco depois de ter estado no Mundial 2010, o veterano guarda-redes David James trocou o Portsmouth pelo Bristol City, quando todos lhe anteviam o final de carreira, aos 40 anos.
Na sua coluna habitual no jornal «The Guardian», James explicou porque aceitou o convite. O motivo apresentado foi honesto e, ao mesmo tempo, surpreendente: estava embriagado.

«Como acabei aqui? Confesso que não fazia parte dos meus planos. Pensei que ou ficava no Portsmouth, ou ia para a Premier League ou para a Escócia. Na manhã seguinte à minha despedida de solteiro recebi um telefonema de um número desconhecido. Não costumo atender, mas estava bêbado e atendi. Do outro lado estava Steve Coppell, manager do Bristol City. Se tivesse sido outra pessoa, nem pensava no assunto, mas tinha tanto respeito pelo Steve que o Bristol City, de repente, tornou-se um sério candidato», explicou.

O Bristol City está no último lugar da II Liga inglesa, com apenas 10 pontos conquistados, em 13 jogos. Steve Coppell, responsável pela aquisição de James, demitiu-se do cargo. O guarda-redes talvez esteja a pensar que não é boa ideia atender o telefone quando se bebe um pouco mais...

_________________________
David James admitiu estar «bêbado» quando aceitou Bristol City Vzy0t4
joaninha
joaninha
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 907
Golds : 1510
Reputação : 12
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 23
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário http://joaninhaw.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum