Everyday i'm tumblring
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

David James admitiu estar «bêbado» quando aceitou Bristol City

Ir para baixo

David James admitiu estar «bêbado» quando aceitou Bristol City Empty David James admitiu estar «bêbado» quando aceitou Bristol City

Mensagem por joaninha Ter Out 26, 2010 7:00 pm

Não fui uma transferência sensação, mas surpreendeu muita gente. Pouco depois de ter estado no Mundial 2010, o veterano guarda-redes David James trocou o Portsmouth pelo Bristol City, quando todos lhe anteviam o final de carreira, aos 40 anos.
Na sua coluna habitual no jornal «The Guardian», James explicou porque aceitou o convite. O motivo apresentado foi honesto e, ao mesmo tempo, surpreendente: estava embriagado.

«Como acabei aqui? Confesso que não fazia parte dos meus planos. Pensei que ou ficava no Portsmouth, ou ia para a Premier League ou para a Escócia. Na manhã seguinte à minha despedida de solteiro recebi um telefonema de um número desconhecido. Não costumo atender, mas estava bêbado e atendi. Do outro lado estava Steve Coppell, manager do Bristol City. Se tivesse sido outra pessoa, nem pensava no assunto, mas tinha tanto respeito pelo Steve que o Bristol City, de repente, tornou-se um sério candidato», explicou.

O Bristol City está no último lugar da II Liga inglesa, com apenas 10 pontos conquistados, em 13 jogos. Steve Coppell, responsável pela aquisição de James, demitiu-se do cargo. O guarda-redes talvez esteja a pensar que não é boa ideia atender o telefone quando se bebe um pouco mais...
joaninha
joaninha
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 907
Golds : 1510
Reputação : 12
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://joaninhaw.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos