Everyday i'm tumblring
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leandro Tatu (Beira Mar), um avançado com saudades dos golos

Ir para baixo

Leandro Tatu (Beira Mar), um avançado com saudades dos golos Empty Leandro Tatu (Beira Mar), um avançado com saudades dos golos

Mensagem por joaninha Sáb Out 23, 2010 8:08 pm

Leandro Tatu, autor do golo do empate do Beira Mar no reduto do Paços de Ferreira, agradeceu a assistência de Wilson Eduardo e reconheceu que tinha saudades de marcar, algo habitual no segundo escalão mas inusitado nas suas passagens pela Liga. Aliás, o brasileiro representou o Paços sem fazer golos na divisão principal do nosso futebol:
«Pessoalmente, é muito bom marcar, um atacante precisa de fazer golos. Estou feliz, quero agradecer aos meus companheiros pelo golo. Trabalhando a semana toda, procuramos fazer o melhor nos jogos. Estou feliz por ter ajudado o Beira Mar a levar um ponto. A jogada do Wilson Eduardo foi excelente, nunca desistiu do lance. Dentro do jogo, tivemos vários exemplos disso, de entrega dos jogadores. É muito importante para mim, porque não tenho feito muitos golos na Liga. Estive aqui no Paços, joguei 80 por cento dos jogos e a bola não entrava. O empate é positivo, porque aqui é complicado vencer . É sempre um jogo que depende de erros. Saímos satisfeitos. Tentei correr ao máximo, ele (ndr. Jorginho) estava a segurar-me mas quis ir directo para o golo. Acabou por ser expulso, mas não conseguimos aproveitar.»

jn
joaninha
joaninha
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 907
Golds : 1510
Reputação : 12
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://joaninhaw.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos