Mau tempo provoca 442 inundações em todo o país

Ir em baixo

Mau tempo provoca 442 inundações em todo o país

Mensagem por joaninha em Dom Out 31, 2010 1:01 am

O mau tempo que se registou este sábado provocou a nível nacional 442 inundações, 42 quedas de árvore, 11 deslizamentos de terras e 20 quedas de estruturas, disse à Lusa fonte da Autoridade Nacional de Protecção Civil, noticia a Lusa.
Segundo a Protecção Civil, desde as 00:00 se registaram ainda 48 limpezas da via.

A mesma fonte adiantou à agência Lusa que a maioria das ocorrências provocadas pela chuva forte ocorreu na região de Lisboa, tendo os bombeiros sapadores registado 160.

De acordo com a Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC), a chuva forte provocou inundações em casas de habitação e na estrada junto ao nó de Frielas, em Loures, que levou ao resgate de pessoas de algumas habitações e do interior de várias viaturas, incluindo um autocarro.

A fonte da ANPC adiantou que oito pessoas ficaram desalojadas devido às chuvadas, mas entretanto já foram alojadas pela Câmara Municipal de Loures.

As inundações ocorreram por volta das 15:00 e no local estiveram os bombeiros de Loures com 17 operacionais e quatro viaturas.

A ANPC destacou também a queda de uma árvore em Cascais, que danificou várias viaturas.

A chuva intensa de hoje à tarde também levou ao corte temporário do trânsito no interior do concelho de Oeiras e à inundação do jardim municipal da cidade.

_________________________
avatar
joaninha
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 907
Golds : 1510
Reputação : 12
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 23
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário http://joaninhaw.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum