Everyday i'm tumblring
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pes 11

Ir para baixo

Pes 11                      Empty Pes 11

Mensagem por joaninha Dom Out 24, 2010 5:35 pm

Pes 11                      2011_pc_boxshot_uk_large.jpg

Pro Evolution Soccer 2011 é o novo capítulo da saga rainha dos simuladores de futebol. Centrado na ideia de total liberdade de jogo, PES 2011 irá revigorar a série com o mais avançado conjunto de melhoramentos já introduzido pela equipa de produção habitual, ao mesmo tempo que apresentará inúmeros novos conteúdos. Como resultado, o novo Pro Evolution Soccer permite um controlo total sobre todos os elementos do jogo, não descurando a componente online, de forma a oferecer a experiência mais próxima do futebol real, quase como vestir o equipamento e entrar realmente em campo.
Características principais:
Controlo total: Sistema de passe a 360 graus melhorado, capaz de oferecer níveis inéditos de controlo sobre cada passe, remate, cabeceamento, lançamento ou passe em desmarcação.
Barra Shot Stamina: Para além da barra de energia genérica, a nova Shot Stamina apresenta o nível exacto de condição física do jogador.
Nova IA defensiva: Os defesas mantêm a sua posição de forma natural e não perseguem qualquer bola que entre na sua área de acção, preferindo fazer pressão sobre o adversário e forçá-lo a cometer um erro.
Animação e física dos jogadores: Elementos da animação de jogo remodelados de forma a dotar os jogadores de movimentos mais naturais e fluidos. Contacto físico entre os jogadores melhorado e uma maior variedade de estilos convincentes de cortes de bola.
Velocidade de jogo: Ritmo de jogo mais ponderado e capaz de variar consoante as situações. Mais rápido durante jogadas de contra-ataque, mas a construção lenta de jogadas ou da exploração de espaços vazios para avançar no terreno também pode ditar o ritmo.
Guarda-redes melhorados: Maior controlo sobre os guarda-redes de forma a realizar saídas rápidas, defesas instintivas, pontapés de baliza precisos e distribuições de bola rápidas ou lentas, consoante as necessidades da equipa.
Estética: Animação facial melhorada, todos os aspectos do movimento dos jogadores remodelados e mil novas animações recriadas de raiz através de mais de cem horas de captura de movimentos.
Táctica e estratégia: Novo mecanismo ?arrastar e largar? pronto para ser usado em qualquer aspecto da gestão de equipa, não só para substituições como também para alterações à formação.
Fintas: Possibilidade de associar certas fintas a uma área específica do comando, através do segundo analógico ou de combinações específicas de botões, tornando-as mais acessíveis do que nunca.
Master League Online: Pela primeira vez, será possível jogar a popular Master League online. Os jogadores poderão defrontar outros treinadores online e lutar pela contratação dos melhores jogadores do mundo, de forma a construir uma equipa capaz de competir com as melhores do globo.
Para além de todas estas novidades e melhoramentos, Pro Evolution Soccer 2011 apresenta ainda inúmeras pequenas adições destinadas a melhorar a experiência de jogo, onde se incluem novos ângulos de câmara, árbitros melhorados e um novo processo de comentários, capaz de oferecer uma cobertura de qualidade superior e menos repetitiva. O melhor jogador do mundo, Lionel Messi, regressa como estrela de capa e as exclusivas Liga dos Campeões e Liga Europa são expandidas ao mesmo tempo que é adicionada a Taça Libertadores, a mais importante competição de clubes da América do Sul.





caipirinha
joaninha
joaninha
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 907
Golds : 1510
Reputação : 12
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://joaninhaw.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos